0

Lord Gothar Tenebrian e o Gothicismus

terça-feira, 15 de maio de 2012.



Gothicismus é um poder tão real quanto a chamada filosofia gótica, ele é produzido no cosmo dos góticos (goticosmo) e eles podem senti-lo por dentro. Muitos dizem que o gothicismus penetrou em seus seres. Gothicismus também pode ser chamado de Goticismo. Isso nasce com a pessoa.

A origem do Gothicismus data da mesma época do surgimento dos primeiros góticos medievais of d00m, ele tinha como bases o Satanismo, A bruxaria, O Wampyrismus e outras características já citadas dos góticos.

Tudo isso se formou em meio de guerras bárbaras onde os GODUS levantaram suas espadas e pediram ajuda ao Gothicismus para vencer seus inimigos da Horda de Abraão, os Viquings SquinReds. A partir dai, toda a Arte, a Literatura, A escultura goda, tornou-se gótica, porém foi perdida com o tempo. Resumindo, o Gothicismus é algo muito, mas muito, mas muito mais além que um vago mortal pode compreender.

Depoimentos sobre o Gothicismus:

"Isto non ecziste!!!":
Padre Quevedo sobre Gothicismus

"Goticismo não é modinha!!! ":
Góticos sobre o goticismo

"Sua alma é negra e seu orgasmo mais profundo que o inferno":
Lady Tennebrian sobre seu amado Lord da Escuridão

"A DOCE DEPRESSÃO DAS TREVAS...":
Tiffany Manson sobre o goticismo

"São os sentimentos pelas coisas da noite, o gosto por tudo que é misterioso e sombrio!":
O pai e profeta do Gothicismus, Lord Göthar Tenebrian sobre o goticismo

"Gramaticamente falando é um termo CONTROVERSICO":
Göthariano sobre o goticismo

"Essa coisa de Gothicismus não existe! é tudo musica e estética.":
Gótico Apedrejador sobre o goticismo

"Goticismo existe sim tá. Eu acredito e não vou discutir."
Supreme Goth adolescente de 12 anos sobre depoimento de um gótico.

"Sou desde criança. Fui para balada gotica com meus pais e vejo uma beleza infinita no meu estilo. Goticismo é ser do jeito qu você é ."
Gótica de 6 anos sobre Gothicismus

O Goticismo se iniciou na Inglaterra pela rainha (q eu não lembro o nome), que perdeu seu marido aos 22 anos de idade e desde então se tornou uma pessoa melancolica começou a se interessar, a escrever e ler poemas morbidos e na epoca todos se diziam felizes mas ela sabendo que aquilo era apenas superficial ela resolveu vestir preto e demonstrar sua tristeza


A História

O século XVI, foi marcado por profundas e turbulentas tranformações sociais, onde a Burguesia, liderada por HH buscava melhores condições contra o capitalismo utópico e esmagador das massas. Um grupo de rebeldes bárbaros da pequena burguesia tentou estipular regras na sociedade Goda. Após intensos conflitos, esse grupo conseguiu vencer o Clero. Dessa forma, muitos grupos de Skinheads da extrema direita, tentando preservar seus poderes declarou guerra contra os Godos. A família Real então, não vendo outra alternativa, fugiu de sua cidade profana para a Terra da Pink Wicca, onde a Rainha deste Reinado ensinou-lhes todas as artes mágicas dos Góticos. Estes, reunidos, eram nada mais nada menos que o Gothicismus.
O Goticismo fala sobre:

Bruxaria

Apesar do gothicismus ter saído (também) da bruxaria, o Gothicismus não é uma religião, é algo místico. Porém sem ela, ele não existiria !!!

Religião

O Gothicismus, como já foi explicado, é um modo de ver a vida de forma diferente, por isso ele não é uma religião. PELO CONTRÁRIO !!!!!. Religiões pregam dogmas, leis, usos e costumes, e o gothicismus também, mas mesmo assim ele condena religiões por isso. MENOS wicca e satanismo, visto que estas são as bases do gothicismus.

Wampyrus

Na verdade existem wampyrus gothickus, mas são apenas um tipo de gótico. Estes góticos servem, invocam e amam estes seres Bebedores de sangue das trevas Chamado Gothic Wampyrus Ixtaile, que é o mais avançado, sobrenatural e místico de todos os estilos góticos revoltados e anarquistas.

Morte e trevas

Como toda religião ou filosofia tem um tema central que se baseiam TODOS OS ENSINAMENTOS, o gothicismus pode falar de qualquer assunto escrito pelo Mestre Tenebrian, mas em geral, se baseia em dois temas, que são a Morte e as Trevas.


Lord Tenebrian sobre ser o Profeta do Gothicismus


Arquiduque das Trevas, Imperador do Mal, Lord Göthar Tennebrian, o Anjo Negro Justo e Nobre é um ser Ante-Diluviano que possui por maior sonho um mundo como nesses tempos feudais. Um mundo onde existam arquitectos, professores, escultores góticos. Ele marcou a história gótica ao criar uma subdivisão de góticos cujo mestre é ele Mesmo. Sua horda contava com 300 membros seguidores de sua Filosofia de vida Gótica Verdadeira.

Em uma de suas raras & grandiosas interpretações, Tenebrian nos revela a sua gloriosa palavra:

* "O goticismo já tirou muitas crianças da Rua"

* "Eu sou o pai do goticismo".


Göthar tem seu próprio Feudo, onde seus Seguidores, os chamados Götharianos discutem sobre o verdadeiro Gótico e a grande Cultura goda. Tenebrian é um exemplo de gótico verdadeiro e talvez um dos mais antigos seres da noite. Seu poder é inabalável e sua indole inquebrável.

Além disso, Ele mesmo pegou para si o Título de Lord, cujo qual era o mais apropriado para um Senhor da Escuridão e poeta da noite. Seu Nome Göthar é na verdade um título de nobreza Goda, como ele mesmo já explicou. Lord também é conhecido como O Grão-Mestre, porque como já foi explicado, as raízes do goticismus tem muito a ver com a Maçonaria Satanica.


Algumas frases de Lord Tenebrian

* "bebi e filosofei"

* "Em breve, lançarei meu Livro de contos góticos e todos vocês calarão a boca diante de meus feitos"

* "Sou gótico, e fiz disso a maior honra de minha vida."

* "Blasfemadores, vocês deturpam a Minha Palavra"

* "É dos mais estranhos casulos que nascem as mais belas borboletas"

* "O Gothicismus é um poder que vocês nunca entenderão"

* "Posso arrancar seu coração e sugar seu sangue, sem que você perceba."

* "Sou um hábil e destro seguidor da Noite e seus mistérios"

* "Meu coração é tão frio quanto a neve, e minha alma tão escura quanto a noite."

* "Vocês nunca sentirão o poder da noite"

* "Vivo acima do bem e do mal. Isso me faz belo e nobre"

* "Sou um homem que ama uma linda bruxa ancestral, que vive entre imponentes montanhas, que mesmo distante, zela por seu eterno amor... por esse Cavaleiro Negro"

* "Por mais que vocês tentem destruir tudo aquilo que escrevi e proferi, a Verdade prevalecerá"

* "Meu nome foi sussurado pela brisa noturna. Tenho um pacto com a morte."

* "Em breve lançarei minhas escrituras, cujas quais criarão uma nova revolução no meio Gótico"



Lord Göthar Facts

* Deus disse "faça-se luz", e Lord Göthar complementou "e a escuridão também!"

* Lord Göthar desceu até as trevas e voltou... duas vezes!

* Lord Göthar fala 139 línguas... todas mortas!

* Lord Göthar não tinha medo do escuro quando criança. Apenas do claro!

* As pessoas temem As Trevas. Já As Trevas temem Lord Göthar.

* Lord Göthar é tão negro, tão escuro, que seu nome está sempre em negrito.

* Lord Göthar tempera sua comida com enxofre.


A lenda muito antiga nunca antes contada escrita por ele mesmo(Lord Gothar), olhem:

Uma breve história inspirada numa antiga lenda, de minha autoria( Lord Tenebrian), que gostaria de compartilhar com vocês. Espero que gostem!

" Há muito, muito tempo, quando a Terra era jovem e os homens a respeitavam, nela viveu o personagem principal desta pequena parábola: um leão chamado Victor. Ele tinha esse nome porque seu pai fora o mais destemido de todos os leões da imensa floresta onde viviam, e havia vencido os mais diversos caçadores e predadores. Já adulto, Victor tornou-se o líder de seu numeroso bando. Era nobre, forte e muito justo. Numa certa noite, ele e sua prole são atacados por uma sádica horda de hienas. Poucos leões sobrevivem, as fêmeas e os filhotes são mortos e devorados. As hienas então tomam conta da floresta. Triste e inconformado, Victor vai a um despenhadeiro e faz menção de querer saltar, para compensar a perda de seus entes mais queridos. Quando reuniu coragem para selar seu destino, deitou-se à beira do abismo, ao ver um anjo descer do céu escuro e clarear tudo a sua volta, tal era seu esplendor. E o anjo então perguntou:


- Vai pular e abrir mão dessa dádiva tão maravilhosa que é o viver, apenas por que fraquejou uma única vez?

- Não fraquejei, porque simplesmente não sou um fraco... -respondia ele. - Mas mesmo toda a minha coragem e minha força não foram suficientes para poupar os meus de terrível massacre, pois as hienas eram mais numerosas e cruéis!

O anjo então, em sua mais altiva serenidade, sentenciou com decisão...

- Lembre-se sempre de que as hienas são apenas hienas. As hienas só se sentem valentes quando estão em bando, mas o leão é valente por natureza, em bando ou sozinho. Um leão, se quiser, pode rir como uma hiena, mas a hiena não pode rugir como um leão. Por isso o leão é o mais nobre dos animais.

Victor não pulou, e mesmo sabendo que podia rir como as hienas, ele preferiu continuar rugindo, mesmo sozinho, e além de temido, passou a ser respeitado, e tornou-se o rei das selvas."







RITUAIS DE PROTEÇÃO
               
 Aqui você encontra o que precisa para se defender do Mal.


ESCONJUROS
(Terceira esconjuração) Eis a cruz do Senhor, fugi, fugi, ausentai-vos inimigos da natureza humana. Eu vos esconjuro em nome de Jesus, Maria, José, Jesus de Nazaré Rei dos Judeus. Eis aqui a cruz de nosso senhor Jesus Cristo. Fugi, partes inimigos, venceu o leão da Tribo de Judá e a raça de David. Aleluia, Aleluia, Aleluia, louvado seja o senhor, que com sua força e sua espada libertadora nos livre das hordas infernais que bebem nosso sangue para preservarem a eternidade dos demônios. Transformai essas bestas em pó para que na graça do Senhor possamos viver na Santa Paz. Te esconjuro negra criatura para que voltes à tua tumba e nela permaneça até os dias do Juízo Final. Deus dará a vida eterna somente aos justos, e os comparsas do demônio arderão eternamente. Por isso temam a cruz, e a força que representa para os filhos do Senhor. Que a terra de onde vieram tão vis criaturas seja amaldiçoada e encerrada pela verdade divina. Dou fim a esta Santa Oração e darão fim às moléstias nesta casa pela bichação dos espíritos malignos. Amem.
(Segunda esconjuração) "Esconjuro-vos, criaturas excomungadas, ou maus espíritos batizados com laços maus, atentas o caminho desse espírito. Se tua força está em ídolo celeste ou terrestre, seja tudo destruído da parte de Deus, pois todo o infernorium ou toda a linguagem eu confio em Jesus Cristo, nome deleitável! Assim como Jesus Cristo aparta e expulsa da terra o demônio e todas as suas influências assim por estes nomes de N.S. Jesus Cristo fujam todos os demônios, vampiros e todos os espíritos malignos em companhia de Satanás e de seus companheiros para as suas moradas, que são nos infernos e onde estarão perpetuamente se danando. Tudo que fizeste contra essa enferma criatura fica anulado, esconjurado, quebrado, e ajurado debaixo do poder da Santíssima Trindade e do Santíssimo Sacramento do Altar. Amem. Com toda a santidade eu vos esconjuro e degredo de volta ao mundo dos mortos, vampiros malditos, espíritos malignos, rebeldes ao meu e vosso criador. Pois eu, vos ligo e torno a ligar e prendo e amarro às ondas do mar, e que vos levem para as areias do mar coalhado, onde não canta galinha nem galo, ou para o vosso destino, ou lugares que Deus Nosso Jesus Cristo vos destinar. Desde já ficais citados, notificados e obrigados a seguirdes o caminho de Nosso senhor Jesus Cristo, vós e seus companheiros infernais que bebem na noite a vida dos filhos. Suas carcaças vão virar pó, e sua eternidade ficará reduzida às fronteiras dos infernos, onde reina o anjo traidor. Afastai, besta infecta e deixai que o sangue desse corpo pertencente ao Senhor purifique-se para que o espírito encontre a Glória de Jesus Cristo. Amem."
Depois de proferir a esconjuração, o sacerdote deve manter o seguinte diálogo com a vítima enferma: "Queres que por ti ?" A pessoa deverá responder-lhe: "Sim quero". E, em seguida, terá de colocar-se de joelhos e gritar diante de um crucifixo: "Eu não sou Satanás, mas sim uma alma perdida; porém, ainda tenho salvação".

EXORCISMO ( Contra Vampiros )
"Spiritus Dei ferebatur super aquas, et inspiravit in facien hominis spiraculus vitae. Sit Michael dux meus, et Sabtabiel servus meus in luce et per lucem. Fait verbum halitus meus; et imperabo spiritus aeris hujus, et refrenabo equos solis voluntate cordis meis, et cogitatione mentis mede et mutu oculi dextri."
"Exorciso igitur te, creatura aeris, per Pentagrammaton et in nomine Tetragrammaton, in quibus sunt voluntas firma et fides recta. Amen. Selah. Fiat."


ORAÇÃO PARA A MEIA NOITE - Contra Vampiros

Ó anjo da minha guarda,
Nesta hora de terror,
Me livre das más visões,
Do vampiro aterrador.

Deus me ponha a alma em guarda.
Dos perigos da tentação,
De mim aparte os maus sonhos.
E opressões do coração.

Ó anjo da minha guarda,
Que me preserve dos vampiros,
Por mim pede à Virgem Mãe,
Enquanto for vivo: Amém.

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
Molekiinhah... © Copyright 2009 | Design By Gothic Darkness |
Subir