0

Tristania - A Sequel Of Decay (tradução)

terça-feira, 15 de maio de 2012.








Em meio à decadência eu tomo-te pela mão 

és muito fraco... para merecer a Terra Prometida 

és muito fraco... para amenizarmos sua dor 

és muito fraco... uma série de decadências 

Talvez os milênios reúnam tudo isso 




numa imagem de almas desoladas 

que estão longe, entre nós, morrendo, feridas 

Só então eu comecei a raciocinar 

Nas horas em que um grande desapontamento 

caiu sobre ti... Decadência 

Um anjo perdido bateu à minha porta, 

tão frágil e desconsolado, 

para lamentar seus dias de outrora 


minha decadência vem chegando 

Sua chaga e lágrimas caem sobre meu chão 

(Veja) a dor que ela causa 

Devota de uma vida adiante de sua época 

em meio à decadência ela chega 

Talvez tua alma esteja em um mar de esmeraldas 

esperando solitária 


Achaste que tua dor se acalmara, 

a vida se parece um frágil santuário 







Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
Molekiinhah... © Copyright 2009 | Design By Gothic Darkness |
Subir